segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Angústia, peso na consciência, dores, saudades, amores.
Em desacordo comigo mesma.

Carolina Pires

domingo, 30 de janeiro de 2011


Dar somente aquilo que te sobra,
Nunca foi compartir, e sim dar esmola, amor
Se tu não o sabes, eu te digo
Depois da tormenta, sempre chega a calmaria
Mas sei que depois de ti,
Depois de ti não há nada
( Corazón Partido- Alejandro Sanz)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Querido Sr. Presidente

Dear Mr. President

Pink



Querido Sr. Presidente
Venha dar uma volta comigo
Vamos fingir que somos apenas duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente

O que você sente quando vê tantos sem-tetos nas ruas?
Por quem você reza a noite antes de dormir?
O que você sente quando olha no espelho?
Você está orgulhoso?

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus?
Como você anda com a sua cabeça erguida?
Você pode pelo menos me olhar nos olhos
E me dizer como?

Querido Sr. Presidente
Você era um garoto sozinho?
Você é um garoto solitário?
Como você pode dizer
Nenhuma criança é deixada para trás?
Nós não somos bobos e não somos cegos.
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você abre o caminho para o inferno

Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha fora?
E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay?
Eu só posso imaginar que a primeira-dama tem a dizer
Você já percorreu um longo caminho de uísque e cocaína.

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não tem nenhuma chance de dizer adeus?
Como você anda com a cabeça erguida?
Você pode pelo menos me olhar nos olhos?

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Salário minimo com um bebê a caminho
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Reconstruir sua casa depois que as bombas a levaram embora
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Construir uma cama com caixas de papelão
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Você não sabe nada sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Oh

Como você dorme a noite?
Como você anda com a cabeça erguida?
Querido Sr. Presidente
Você nunca daria uma volta comigo...
Daria?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selo



Ganhei esse selo do Blog Change Feeling..Obrigada =D

Bom tenho que responder as seguintes perguntas:

1-  Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha agênda

2- Que tipo de música você prefere?
Rock, Black, Pop...

3- Tem alguma música em especial?
Putz tenho uma lista enorme haha, como por exemplo More Than Words, You and me, Everything...

4- Gosta de ver fotos?
Sim

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Alice no país das maravilhas... é eu sei, faz muito tempo ksoapks

6- Você é convencido?
Não

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
A miséria em muitos países e o aquecimento global
8- Até onde é capaz de ir por amor?
Por amor não se sabe até onde pode ir...

9- Gosta de ler?
Muito

10- O que achas mais romântico?
Demonstrações de amor no cotidiano é fundamental
11- O que você acha da homossexualidade?
Não tenho preconceitos

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Sei la

14- Você é organizado?
Digamos q sou meio a meio koskaopsoak
15- Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei.

16- Gosta de sol, praia?
Sim

17- Você usa óculos?
Não

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Normalmente durmo ksokaopskoas

19- Você vê muita TV?
Mais ou menos

20- Tem algum Fetiche?
Não

21- O que você mudaria no mundo?
Tanta coisa...

22- Você é vaidosa?
Sim

23- Você gosta de seus vizinhos?
Alguns não

24- Gosta de sopas?
Eka não.

25- A que horas você se levanta?
Depende...se estou de férias acordo um pouco tarde...

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Sim

27- Você é uma pessoa simples?
Sim

28- Você tem uma boa memória?
Não
29- Você vê desenho animado?
As vezes haha

30- Tens jeito pra escolher presente?
Sou péssima nisso, mas acabo fazendo uma boa escolha

31- Você já acampou?
Não

32- O que fazes nas férias de verão?
...

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Não costumo sair a noite

34- Primeira coisa que você lava no banho?
Os cabelos

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
com minha cama ksopakops

36- O que você vai fazer amanhã?
Caminhar.. tomar sorvete com minha amiga

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Resposta não declarada skopakospoka

38- Estação preferida?
Primavera

39- Já bateu em alguém?
Não

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
O que eu faço?

41- Você fala o que vem na cabeça?
Não, penso muito antes

42-Diz o que te vier à cabeça:
Por que? É sorte ou azar ?ksopkaopskopska


10 Blogs Indicados





quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Temo  não viver minhas fantasias; tenho medo de não fazer o suficiente , de não ser o suficiente para mim mesma; temo perder, não falo de perder batalhas, temo perder pessoas. Preciso de pessoas. Preciso de pessoas que eu amo. Viver. Amar. Chorar. Vida estranha.  Estou cansada. Esperando. Atravessando ruas e esperando. Onde está ele? Que demora. Pra quê demorar tanto no século XXI, onde se tem meios de alta tecnologia? E se ele não chegar...Mesmo assim eu vou esperar. Aqui. Agora. Esperando.  Onde está meu Dom Casmurro? Sei lá.Enquanto espero eu vou vivendo, e se não chegar, valeu a espera, valeu os olhares, os beijos e os abraços, feitos a sua procura.

                                                      Bia.F

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinho O//


Ganhei esse selinho do Blog Thoughts From a Lost Girl  =^.^=

As regras são: 
                Postar o selo no seu blog;
Dizer duas coisas que fazem você sorrir: Estar entre amigos me faz sorrir, conseguir o que eu quero me faz sorrir também;
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo: A dona do Blog é muito  simpática, e gosto muito dos textos do blog;
                                     Indicar (passar ou presentear) o selo para cinco a vinte blogs e avisá-los. 

Blogs Indicados:



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje (Edna Vejan)

Somente hoje
Queria imaginar teu abraço
Ouvir tua voz num telefonema inesperado                       
Receber uma nova mensagem
Explicando a tua ausência



Somente hoje
Queria estar em completo silêncio
Pra fantasiar nosso encontro
Queria estar aí do seu lado
Preenchendo toda minha carência



Somente hoje
Queria ser forte o bastante
Pra transpor todos obstáculos
Sair da lucidez, cair em demência
E me perder em teus beijos e abraços
(Edna Vejan)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei."
Caio F. Abreu

sábado, 22 de janeiro de 2011

Outro selinho *-*


Eu ganhei outro selo do mesmo blog Temporada Proibida, obrigadaaa Fernanda ^.^

     As regras são falar 10 coisas sobre mim e depois indicar 10 blogs.


     1.Vou fazer 18 anos no final desse ano
    2  .Quero fazer faculdade de Ciências Biológicas
     3.  Adoro a língua inglesa
       4.Um dos meus sonhos é ir para a Europa *-*
      5.Não dou trégua para o meu coração, está sempre apaixonado, L
      6 .Sou tímida, e muitas pessoas encaram isso como antipatia (dane-se)
     7.  Eu como toda hora e não engordo *-* J
     8.  Me dizem que sou fresca com comida, mas eu nego hahahaha
  9.   Me chamavam de emo, quando eu tava no ensino fundamental
 10.Adoro os livros do escritor Augusto Cury



•Blogs indicados•

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011




Tava na pior, tava perdida quando você chegou.
Tudo escuro na minha vida, sempre de mau humor.
Mas eu sabia que aquilo tudo era fase.
E quando eu tava saindo você se aproximou.


Eu tava mal, mas no meu canto eu não corria risco.
Trocando lágrimas velhas por que era preciso
Você chegou botou moral e um tosco sorriso
Uma lábia filha da puta,caí de submissão


Como criança segurei bem firme na sua mão
Mas você me soltou e eu cai de joelhos no chão
Atravessar sozinha a rua seria tão simples.
Agora estou aqui e os carros em minha direção


Pensei que enxergava o mundo, mas estava cega.
As portas todas fechadas e eu as vendo abertas.
Eu desfrutava o tempo livremente sem pensar,
E de repente eu vi a minha vida paralisar

Não vejo por que te escutar
O erro é ter medo de errar
Quem é você pra me dizer
Onde devo pisar
(Ksis)


E não vale a pena acreditar em homens #ficaadica

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser
(Pitty)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



A tristeza é um risco quando nos deixamos cativar.
(Pequeno Príncipe)

WTF



Igualdade, fraternidade, união, isso só se vê em tempos de Copa de Mundo, ou coisas do tipo, depois, o que acontece? Abaixam a bandeira do Brasil, acabam as caras pintadas,  famílias não se reúnem mais em frente a TV, a torcida do Brasil desaparece. Esse fingimento de nacionalidade no futebol me dá nojo. O brasileiro tem que aprender a amar o seu país antes de ‘’louvar’’ o timinho. O Brasil está na merda, isso é fato, um país emergente, de terceiro mundinho, e muitos não estão nem ai, pobres não fazem esforços para saírem da miséria, ricos se afogam no seu egoísmo, ‘’WHAT THE FUCK?’’. As pessoas estão conformadas, e isso também é um fato. Parem com isso Brasil. Vamos acabar com o estereótipo de que só lemos rótulo de shampoo. Ah sim claro, não tenhamos dúvidas de que esse país cresceu muito desde dos tempos da colônia, mas podemos mudar muito mais. Sim, vamos mudar !


By. B.F

domingo, 16 de janeiro de 2011

Selo *-*


Ganhei um selo do Blog Temporada Proibida  *-------*

  As regras são: Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los, depois, responder as perguntas abaixo:

Nome: Beatriz Ferreira
Uma música: More than words- Extreme ♪
Humor: depende do dia =)
Uma cor: Preto
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: de avião deve ser ótimo, mas ainda não andei
Um seriado: Gostava de Supernatural
Frase ou palavras mais ditas por você: ‘’Aff’’, ‘’paciência é uma virtude e eu não tenho =)’’
O que achou do selo: Adorei


Blogs para quais irei repassar o selo:





Esquecer poderia ser o melhor remédio. Insistir poderia ser a melhor coisa a se fazer. Matar o amor seria necessário. Amar e ser amada seria a recompensa. Esperar seria o segredo. Tomar a atitude poderia encontrar a solução. Esquecer , insistir, ou esperar? Não, esquecer não da. É preciso escolher um caminho e percorre-lo sem medo.Sofrer faz parte de qualquer caminhada. No final só queria que as águas transbordadas dos meus olhos valessem a pena. 

By. Bia F