sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selo



Ganhei esse selo do Blog Change Feeling..Obrigada =D

Bom tenho que responder as seguintes perguntas:

1-  Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha agênda

2- Que tipo de música você prefere?
Rock, Black, Pop...

3- Tem alguma música em especial?
Putz tenho uma lista enorme haha, como por exemplo More Than Words, You and me, Everything...

4- Gosta de ver fotos?
Sim

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Alice no país das maravilhas... é eu sei, faz muito tempo ksoapks

6- Você é convencido?
Não

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
A miséria em muitos países e o aquecimento global
8- Até onde é capaz de ir por amor?
Por amor não se sabe até onde pode ir...

9- Gosta de ler?
Muito

10- O que achas mais romântico?
Demonstrações de amor no cotidiano é fundamental
11- O que você acha da homossexualidade?
Não tenho preconceitos

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Sei la

14- Você é organizado?
Digamos q sou meio a meio koskaopsoak
15- Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei.

16- Gosta de sol, praia?
Sim

17- Você usa óculos?
Não

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Normalmente durmo ksokaopskoas

19- Você vê muita TV?
Mais ou menos

20- Tem algum Fetiche?
Não

21- O que você mudaria no mundo?
Tanta coisa...

22- Você é vaidosa?
Sim

23- Você gosta de seus vizinhos?
Alguns não

24- Gosta de sopas?
Eka não.

25- A que horas você se levanta?
Depende...se estou de férias acordo um pouco tarde...

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Sim

27- Você é uma pessoa simples?
Sim

28- Você tem uma boa memória?
Não
29- Você vê desenho animado?
As vezes haha

30- Tens jeito pra escolher presente?
Sou péssima nisso, mas acabo fazendo uma boa escolha

31- Você já acampou?
Não

32- O que fazes nas férias de verão?
...

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Não costumo sair a noite

34- Primeira coisa que você lava no banho?
Os cabelos

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
com minha cama ksopakops

36- O que você vai fazer amanhã?
Caminhar.. tomar sorvete com minha amiga

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Resposta não declarada skopakospoka

38- Estação preferida?
Primavera

39- Já bateu em alguém?
Não

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
O que eu faço?

41- Você fala o que vem na cabeça?
Não, penso muito antes

42-Diz o que te vier à cabeça:
Por que? É sorte ou azar ?ksopkaopskopska


10 Blogs Indicados





4 comentários:

  1. Muito obrigada por seguir , *-*
    e por visitar , estou retribuiindo♥

    ResponderExcluir
  2. obrigadú já postei só esqueci de colocar o selinho to com a cabeça agitada mas vou arrumar o post bj e obg

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, NOVAMENTE, pelo selo xD
    A-D-O-R-E-I! ^^
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir

Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo...é tua.
O autor nada mas fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua...

Mario Quintana