quarta-feira, 3 de agosto de 2011


E naquele momento meu coração sangrou. Não sei o que era, mas não haviam lagrimas escorridas. A coisa era interna. A chuva caiu mais forte, parecia até que queria fazer trilha sonora para a minha decepção...E para piorar no telefone um passado vem me perturbar.Eu juro que queria dizer outras coisas. Mas não consegui. Não era pra ser. Talvez não era. Eu só queria saber o motivo disso tudo, eu só queria saber se irá valer a pena, tantas estações sofridas.Agora sinto algo inexplicável, uma coisa vaga, doída, uma coisa ferida, sensação horrível, eu só queria chorar.Já ouvir dizer que é só uma fase. Que vai passar. Eu não acredito nisso. No final esses rastros infelizes sempre ficarão vagando aqui. Nesses últimos 215 dias tanta coisa se passou, tantas pessoas...tantos sorrisos acabados em saudade.

Bi. F

5 comentários:

  1. Oie Beatriz
    Lindo teu espaço aqui.

    Seguindo você!
    Me faça uma visita se puder,
    ficarei feliz! Beijo e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É péssimo acabar com algo dessa forma.. que tristeza. Fica bem :*

    ResponderExcluir
  3. Quando temos esses momentos, realmente fica difícil acreditar que possa passar, que seja fase. Acho que é aí que devemos procurar refúgio em coisas boas, seguras, concretas.
    Beijos, flor! Adorei o post demais. *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie! Gostei do seu blog e achei bacana que também conhecesse o meu. Ele engloba bastante coisa, ilustração, música, literatura, moda e coisas que toda mulher adora!
    Se tiver um tempinho passa lá depois e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, comente ou divulgue que fico muuuuuuuuuito grata, sua opinião vale muito pra mim viu!
    Ahhh lembrando que o blog está com 2 sorteios super legais acontecendo, participa!
    Beijos :D http://www.agirlaplanet.com

    ResponderExcluir
  5. 'Eu só queria saber o motivo disso tudo, eu só queria saber se irá valer a pena''

    Deixa eu te contar: Quase nunca vale. Mas é justamente pelo que não vale a pena, que lutamos com garra, e no fim, é justamente isto que nos faz feliz.

    rs
    beijos, flor.

    ResponderExcluir

Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo...é tua.
O autor nada mas fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua...

Mario Quintana