terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I have a dream...

  Eu tenho um sonho. Eu tenho o sonho de ser feliz nas horas mais difíceis. Naquelas horas em que ninguém pode lhe tirar aquela tristeza a não ser a própria pessoa que te levou ao pranto. Eu tenho um sonho de poder ter amizade eterna, mas amizade verdadeira.  Chega de falsidade! Eu tenho um sonho de achar aquela pessoa especial, que muitos chamam de alma gêmea, mas eu prefiro chamar de ‘’pessoa que deixará minha vida mais alegre de ser vivida’’, não da pessoa que me completará, pois como dizia John Lennon: [...] Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.  [...]. Eu tenho um sonho de fazer a minha parte para ajudar o nosso planeta, e queria que todos tivessem esse sonho também e que colocassem em prática, pois sonhos são apenas sonhos se não forem ao menos tentados para que tenham a oportunidade de serem concretizados. Eu tenho um sonho de a cada ano que passar me transformar interiormente em uma pessoa melhor, que possa controlar o meu eu e sofrer menos nessa sociedade corrompida. Enfim são muitos sonhos, mas não há leis em que digam que nossos sonhos devem ser limitados. Vivo com sede de viver. E não me importo de ser uma sonhadora, não se esqueçam nunca de um trecho da música ‘’Imagine’’ (John Lennon)... You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one!...Traduzindo: Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único!
Não deixe nunca de sonhar! Alegre

Um comentário:

  1. adoreei o blog.*-*

    Estou seguindo
    http://geisy-medeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo...é tua.
O autor nada mas fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua...

Mario Quintana