sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desabafo...


Imperfeita. Torta. Errada. Tento. Mas eu nunca vou conseguir. Triste. Anjo de asas quebradas. Como se estivesse deitada na sacada da janela do último andar, quase caindo. Caindo de amor. Porque eu sei que nossas vidas nunca vão se juntar. Ar gelado soprando a cara, refrescado com as lágrimas cansadas. Eu quero você. Não posso ter. Escolheria nascer de novo e toda perfeita para você. ‘’Tu mereces algo inexplicável ‘’. Algo bem melhor do que eu. Mas Deus o que é que eu faço com esse amor? Aonde vou colocar? Aonde vou jogar? Da onde isso nasceu?  Espero que pelo menos em outra vida tu sejas meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo...é tua.
O autor nada mas fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua...

Mario Quintana