domingo, 9 de outubro de 2011



Mais uma semana recomeçando. Lua brilhando. Sol acordando. Levanto. Passos leve. Na janela o vento me lembra de você. Vento este que sussurra em meus ouvidos saudades tua. Semana cumprida. Obstáculos. Alegrias. Amigos. Chuva. E um pouco de silêncio. Ah como eu te lembro! Nos finais de dia escuto minhas velhas músicas. Algumas tuas. Agora minhas. Telefone perto. Vontade insana. Ah como quero te ligar. Digito os números que vagam minha mente noite e dia. Não ligo. Acaba a semana. E uma nova esperança. Porque amor verdadeiro agente espera. É como a espera da luz do Sol, agente sabe que no outro dia ele vai brilhar só não se sabe se as nuvens irão atrapalhar... E se amanha nublar, Oh Deus como eu vou esperar o céu se abrir para ver meu amor sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo...é tua.
O autor nada mas fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua...

Mario Quintana