sábado, 29 de outubro de 2011

Happiness



Felicidade é questão de ponto de vista.  Seu tédio pode ser sorriso do Zé. O riso do Zé pode ser a tristeza do João. Se é que me entendem. Felicidade tem vários nomes. Alguns chamam de carro, outros de amor, ainda outros rotulam de felicidade prazeres instantâneos. Há aqueles que insistem em dizer que esta mesmo não existe, é apenas um faz de conta da nossa imaginação sedenta de alguma esperança de salvação desse mundo estragado. Bem aventurados os que com nada e com tudo fazem felicidade. Bem aventurados os que a acham e conseguem mantê-la viva dentro de si, mesmo quando a amargura, a decepção, e a fragilidade tentam corrompe-la. E você, o que acha? Felicidade: substantivo ou sentimento? 


4 comentários:

  1. Felicidade substantivo que compõe a alma,sentimento bom de viver,felicidade tudo o que desejamos,sonhamos e até realizamos,mas que só de pensar já nos faz viver!
    lindo blog,ótimo domingo!=)

    ResponderExcluir
  2. já disseram que a felicidade é uma questão de temperamento...que é indiferente às contigências que a vida pode impor...enfim...deve ser isso, né? rss..bjs e adorando o seu blog (de um novo amigo)

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em momentos de felicidade extrema mas não em felicidade em tempo integral porque sempre há algo na vida que não está exatamente como se quer...

    Mas mesmo assim podemos ser felizes, aproveitar esses momentos.

    Um beijo, Bia.

    ResponderExcluir

Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo...é tua.
O autor nada mas fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua...

Mario Quintana